12 de junho de 2024

Som na caixa…da bicicleta!

Empresa brasileira cria caixa de som para bikes. Dispositivo fica preso ao guidão

caixa-somNovidade no mercado para os ciclistas que não dispensam uma boa música. A Integris, fabricante de acessórios de informática, está lançando uma caixa de som para bikes. Com um formato que lembra um estojo para óculos, o gadget tem um compartimento interno para que você guarde seu smartphone ou mp3 player, e se afixa ao guidão da bike.

O grande diferencial do produto é a possibilidade de ouvir música sem a necessidade de fones de ouvido, que são considerados perigosos para o trânsito por barrar som dos carros. O acessório é preso ao guidão através de duas alças em velcro.

A Caixa de Som para Bike tem bateria com até 7 horas de duração e funciona com 4 pilhas AAA. Suas dimensões são: 19 X 11 X 11 cm, está disponível na cor preta e tem preço sugerido de R$ 90,60.

Fonte: Prólogo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização