22 de junho de 2024
Cavendish não é bem visto por muitos espectadores do Tour

Cavendish é vaiado e atingido com urina no contra-relógio

O ciclista é apontado nas redes sociais como sendo o responsável pela queda de um corredor holandês no sprint da recta da meta na etapa anterior

Cavendish não é bem visto por muitos espectadores do Tour
Cavendish não é bem visto por muitos espectadores do Tour

O ciclista Mark Cavendish teria sido vaiado e atingido com urina nesta quarta-feira durante o contra-relógio do Tour de France, segundo relatou o seu colega de equipe da Omega Pharma, Jérôme Pineau.

Cavendish tem sido acusado em diversas redes sociais na Internet de ter sido o responsável pela queda do holandês Tom Veelers, na véspera, no sprint final da meta da 10ª etapa, em Saint-Malo.

Os comissários de prova, que analisaram as imagens televisivas do sprint, contudo, concluíram que Cavendish não cometeu qualquer infração.

Não foram apenas os comissários de prova a ilibarem Cavendish de qualquer culpa em relação ao acidente da véspera. Os adversários directos de “Cav” também consideraram que um dos melhores especialistas da atualidade no sprint não teve culpa no acidente.

“Sinto raiva quando o meu amigo Mark Cavendish me diz que foi vaiado e até atingido com urina durante o percurso. É um escândalo!”, declarou Jérôme Pineau na sua conta no twitter.

Fonte: Desporto P

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização