15 de julho de 2024

Helium, o primeiro mala bike inflável do mercado

Empresa canadense desenvolve case inflável para transporte de bicicletas

Helium Bike CaseA Helium Bike Case foi desenvolvida especificamente para atletas que precisam transportar suas bicicletas em aviões, trens ou ônibus com total segurança. Viajar com uma bicicleta nunca foi tão simples: A Helium é leve, fácil de transportar e seu preenchimento inflável revolucionário oferece proteção inigualável, mesmo sob impactos mais violentos. Graças às suas dimensões reduzidas, ela se encaixa facilmente no porta-malas de automóveis.

Para inflar o case, basta utilizar a bomba manual, fornecida com o produto e inflar as duas bolsas de ar laterais, processo este que leva apenas poucos minutos. Cada pequeno detalhe foi analisado: o mala bike possui compartimentos especiais para um jogo de rodas extras, além de espaço para acessórios como capacetes, sapatilhas e outros itens essenciais (bombas, câmaras de ar, etc).  A Helium Bike Case é simplesmente um dos melhores mala bikes para bicicletas no mercado atualmente.

O produto pode ser encontrado para venda no site do fabricante ao custo aproximado de US$ 600,00.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização