22 de junho de 2024

Ciclistas que queiram pedalar em grupo agora tem rede social própria

Ciclistas que queiram pedalar em grupo agora tem rede social própriaApaixonados por ciclismo que estão sempre em busca de novidades, agora podem contar com uma plataforma que não vai te deixar mais sozinho. Trata-se do site Loop Bikes. Nele, o usuário poderá criar e buscar grupos de pedal para passeios.

Através de um cadastramento, as pessoas que acessarem o site estarão aptas a receber informações sobre horários e tipos de terrenos, além de ter a possibilidade de escolher pontos de encontros e os melhores dias e horários para as pedaladas.

Dentro do Loop também será possível deixar o registro de informações mais amplas dos ciclistas, como convênio médico, tipo sanguíneo e contatos de emergência, visando maior segurança para quem for pedalar.

E o melhor, a inscrição é gratuita. E se quiser, o usuário pode registrar-se com sua conta no facebook, compartilhando na rede social os eventos. Hoje o site já conta com 70 grupos de ciclistas, espalhados por dez cidades brasileiras. No próximo dia 20 de abril, a empresa lançará oficialmente seu site, no espaço Las Magrelas (rua Mourato Coelho, 1334, Vila Madalena, São Paulo), às 16h, contando com exibição de vídeos sobre ciclismo e testes do site.

Fonte: Prólogo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização