12 de junho de 2024

Descendo o morro… em uma bicicleta dobrável!

Descendo o morro... em uma bicicleta dobrável!Escale a pé e desça de bike! Isto é o que proporciona a bicicleta Mountain Skyver, da empresa austríaca Ortovox. Este bicicleta, além de dobrável, conta com amortecedores dianteiro e traseiro e freios a disco (mecânicos). Não possui câmbio, corrente e nem selim, e os pedais servem apenas como apoio para os pés. Ou seja, possui o mínimo para descer aquele morro que você acabou de subir a pé.

Construída em liga de alumínio 6061-T6, rodas aro 16 na traseira e aro 20 na frente, vem equipada com suspensão dianteira Suntour Trail. Um pequeno amortecedor de elastômero com 60mm de curso ajuda na absorção dos impactos. Sua portabilidade é garantida pelo baixo peso (menos de 9 kg) e pelo pequeno tamanho. Como acessório é fornecida uma mochila onde a bike pode ser acondicionada.

Disponível por enquanto apenas na cor branca. Preço sugerido de 1.200 dólares.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização