19 de junho de 2024
Riders Stade Race
Foto: Rivo Biehl

Ultramaratona Riders Stage Race tem inscrições promocionais até março

Ultramaratona em três etapas, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, será em Balneário Camboriú (SC). Últimos pacotes vip de hospedagem disponíveis

O período promocional de inscrições para a ultramaratona Riders Stage Race termina no dia 31 de março. A prova de três etapas será nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Balneário Camboriú (SC). As inscrições com preços promocionais podem ser feitas diretamente no site oficial da prova.

A organização também oferece um desconto especial a todos que correram a edição 2022 com um lote de inscrições no valor de R$ 499,00.

Riders Stade Race
Foto: Rivo Biehl

A ultramaratona pode ser disputada em duplas ou solo, num total de 19 categorias, inclusive e-MTB, para mountain bikes elétricas. No total serão mais de 3 mil metros de altimetria acumulada nos três dias de corrida.

A primeira etapa é na sexta-feira à tarde. “Quem não puder correr a primeira etapa pode correr as outras duas, mas não soma tempo na classificação geral”, explica Juliano Salvadori, organizador do evento.

“Eu sempre recomendo que o ciclista faça logo a inscrição. Além de garantir o lugar na prova, é uma forma de treinar com mais objetivo e foco para a competição. Faça sua inscrição e comece a treinar para este desafio”, afirma Salvadori.

Também é possível correr somente a etapa de domingo, com a Race Day, que percorre o mesmo percurso da terceira etapa da ultramaratona e deve ser disputada solo.

Melhores do mundo – Inspirada nas melhores ultramaratonas do mundo, a Riders Stage Race é a oportunidade perfeita de viver a experiência de disputar uma prova por etapas infraestrutura completa para o competidor e família.

Riders Stade Race
Foto: Rivo Biehl

“Serão três dias do mais puro MTB na geografia catarinense de praia e montanha, pelos melhores percursos de Camboriú, num misto de muitas trilhas, longas subidas de montanha, passagem por riachos de águas cristalinas e paisagens incríveis”, diz o organizador.

A Riders Stade Race ficou famosa no Brasil pela estrutura diferenciada e experiência oferecida pela organização ao atletas, com comodidades especiais como lava-bike e guarda-bike entre as etapas, bandas de rock ao longo do dia todo em uma arena com foodtrucks e com o famoso BeerTruck, além do jantar Vip oferecido pela organização.

Hospedagem Vip – A prova ganhou um novo local de largada no Hotel Fazenda dos Caetés. Localizado na área rural de Balneário Camboriú, o local é amplo e com infraestrutura completa para atender com conforto e boa gastronomia o atleta e familiares.

A organização oferece a opção de hospedagem Vip, com inscrição, hospedagem e alimentação, perfeita para grupos de amigos e famílias.

“Ainda temos alguns lugares disponíveis de hospedagem junto ao local do evento. Mas é bom se apressar”, afirma Salvadori.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização