21 de julho de 2024
Decathlon

Decathlon apresenta novos modelos de mountain bike para o mercado brasileiro

Novas bicicletas Rockrider são produzidas no Brasil e atendem a esportistas dos variados níveis

Maior rede de lojas de artigos esportivos do mundo, a Decathlon anunciou o lançamento de cinco novos modelos de bicicletas mountain bike, desenvolvidas e produzidas especialmente para o mercado brasileiro.

Rockrider ST-500
Rockrider ST-500

Comercializadas sob a marca Rockrider, exclusiva da Decathlon, as novas ST120 EVO, ST 500, ST 520, ST 540 e ST 900 LTD são indicadas para variados níveis de esportistas, desde o iniciante ao ciclista de nível intermediário, que busca mais velocidade e adrenalina em seus treinos. Os lançamentos são produzidos no Brasil e passam por um processo de ‘tropicalização’, onde os produtos são configurados conforme as expectativas e necessidades do ciclista brasileiro. As bikes da Rockrider são pensadas no mais alto padrão de testes, criadas e testadas por colaboradores que também são ciclistas e apaixonados pelo MTB.

Rockrider ST 540
Rockrider ST 540

“No Brasil, temos um centro de produção localizado em Manaus, onde trabalhamos na adequação de cores, suspensão, quadro e componentes que melhor se adequam ao público brasileiro, usando como base nossos modelos disponíveis na França. Além disso, testamos os nossos quadros com um nível de exigência maior que o padrão brasileiro e até mesmo o europeu, garantindo longa durabilidade e resistência e nos permitindo oferecer a garantia vitalícia dos produtos. A produção local, além de trazer o produto ideal para o esportista brasileiro, aquece a economia nacional e ajuda na redução do impacto ambiental”, disse Ornan Bugalho, Gerente de produção de Hard & Bikes da Decathlon Brasil.

Rockrider ST 900 LTD
Rockrider ST 900 LTD

Garantia – Todos os lançamentos possuem garantia vitalícia para quadro, guidões e mesa (excluindo os produzidos em de fibra de carbono) e o consumidor pode ainda adquirir o Seguro B-On, que funciona contra subtração e danos acidentais (como curto-circuito) para bikes mecânicas e também elétricas adquiridas na Decathlon.

Oficina exclusiva – Além de todas essas vantagens, o cliente tem mais uma comodidade: a Oficina de Reparos Decathlon. Localizada nas lojas da Marginal Tietê em São Paulo, é um espaço exclusivo para manutenção, personalização e garantia, proporcionando uma experiência completa aos clientes.

Com mais de 50 serviços diferentes à disposição, a Oficina oferece soluções profissionais de reparo e manutenção que respeitam o meio ambiente – como o sistema de lavagem ecológico – e um time de profissionais especialistas com certificado de Escola Park Tool, instituição especialista em mecânica de bicicletas, para garantir a qualidade de todos os serviços prestados. Vale lembrar que no espaço são aceitos diferentes modelos de bicicletas, como de passeio até de performance no Mountain Bike e Estrada.

Outro serviço disponível para os clientes é o programa Decathlon Circula, que promove a compra e venda de produtos esportivos usados. O programa incentiva a economia circular e assim possibilita o aumento da vida útil de produtos esportivos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização