17 de junho de 2024
Magene

Equipe Swift Carbon Pro reforça apoio a atletas com patrocínio Magene

Fabricante de produtos eletrônicos para bicicletas irá fornecer rolos de treino, computadores e medidores de potência para atletas da equipe de ciclismo

Manter a frequência, o volume e a intensidade correta dos treinamentos é fundamental para qualquer atleta de alto rendimento. Mas, para fazer isso, é extremamente importante contar com dados de qualidade, e também com a possibilidade de treinar com eficiência, mesmo que as condições climáticas não permitam.

Magene P325CS
Pedivela com medidor de potência integrado Magene P325CS

Por isso, a chegada da Magene na lista de patrocinadores da equipe de ciclismo Swift Carbon Pro é uma boa novidade para seus ciclistas. Afinal, com um grande portfólio de produtos eletrônicos para bicicletas, o fabricante irá fornecer um reforço fundamental para a estrutura de apoio aos atletas, na forma de ciclocomputadoresmedidores de potência, rolos de treino, o sensor de cadência e velocidade S314 e o monitor de frequência cardíaca H603.

Magene S314
Sensor de cadência e velocidade Magene S314

“A Magene chega para somar bastante, até porque os medidores de potência são super precisos e medem as duas pernas. Além disso, os rolos de treino são super importantes nos aquecimentos antes das provas”, comentou Nildo Guedes, relações públicas da Swift Carbon Pro Cycling Brasil.

“Nossos atletas terão em casa um rolo interativo para complementar o treinamento em dias de chuva, quando sair e treinar fica mais complicado. Esses detalhes são de suma importância para o time estar amparado de dados precisos para a temporada. Recebemos muitos equipamentos que, com certeza, vão somar muito para o time”, complementou.

O ecossistema da Magene ainda conta com tecnologias bem interessantes que podem ser usadas por qualquer atleta, como o PCG, sistema que permite acompanhar de perto com testes de desempenho e métricas de evolução, e também o OneLap, plataforma de ciclismo virtual.

“A Magene organiza periodicamente provas virtuais através do OneLap e os atletas Swift Carbon serão convidados a participar, assim como os demais patrocinados pelo mundo”, explicou Carlos Resende, Diretor da marca.

Magene C406 Pro
Ciclocomputados com GPS Magene C406 Pro

“A Magene é uma marca de altíssima qualidade em seus produtos e sempre busca entregar aos usuários a melhor experiência possível. Sabemos que a Swift Carbon possui esses mesmo valores e temos certeza que agregará muito aos atletas e também ajudará a todos conhecerem a marca e saberem que possui grande qualidade, já que está sendo utilizada pela melhor equipe de ciclismo de estrada em 2022”, complementou Resende, trazendo ainda boas notícias para o consumidor final.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização