18 de julho de 2024
Fox
Foto: Divulgação / Corsa Bike Parts

Fox ganha centro de manutenção de suspensões no Brasil

Nova plataforma da Corsa Bike Parts possibilita atender, em nível nacional, proprietários de garfos e amortecedores Fox e Marzocchi

Representante oficial no Brasil das marcas Fox, RaceFace, Easton e Marzocchi, a Corsa Bike Parts anunciou nesta quinta-feira (17/11) o lançamento de seu Centro de Manutenção Especializada, que contará com profissionais especializados, infraestrutura e ferramental necessário para a realização de serviços de reparo e revisão de garfos e amortecedores de bicicleta em nível nacional.

Fox
Foto: Divulgação / Corsa Bike Parts

O objetivo principal dessa iniciativa é oferecer manutenção qualificada ao usuário que não possui um Centro Técnico Autorizado na região onde mora.

“Como distribuidores oficiais das marcas Fox, RaceFace, Easton e Marzocchi, temos a responsabilidade de prover uma melhor experiência pós-venda ao usuário. Nosso objetivo é que todos os ciclistas tenham um ponto de referência em manutenção especializada, seja com um Centro Técnico em sua região ou, caso não possua, utilizando a plataforma Fox Service Brasil.” afirma Marcio Gobe, diretor de comunicação da Corsa Bike Parts.

Fox Service Brasil
Painel da plataforma Fox Service Brasil – Foto: Reprodução

Como funciona – A contratação do serviço é realizada através da plataforma Fox Service Brasil, de forma prática e intuitiva. O trabalho se estende para a manutenção de suspensões, amortecedores traseiros e canotes.

Após cadastrar-se no site, preencher os dados e selecionar o produto que necessita de manutenção, basta realizar o envio dos componentes. Ao chegar no centro especializado, a manutenção será feita por profissionais treinados, que utilizam insumos e kits de reparos originais das marcas.

Fox
Foto: Divulgação / Corsa Bike Parts

Lojista parceiro – Além de atender o usuário final diretamente, o Centro de Manutenção Especializada Corsa também atenderá lojistas e mecânicos com condições especiais B2B, fazendo assim com que a maior quantidade de lojas em todo território nacional esteja apta a receber serviços de componentes da marca, atendendo cada vez mais usuários e aumentando seu faturamento.

Fox
Foto: Divulgação / Corsa Bike Parts

Desta forma, é possível encaminhar o serviço solicitado através de uma loja parceira, que para isto passa a contar com condições especiais B2B e, após a conclusão do serviço, receber o produto de volta para entregar ao seu cliente. Para consultar as condições especiais B2B, o lojista ou mecânico deve entrar em contato com o e-mail contato@corsabikeparts.com.br.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização