21 de julho de 2024
Prefeitura de Santos
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

Projeto social entrega 60 bicicletas para crianças em Santos (SP)

Mais de 60 bicicletas foram entregues para crianças moradoras do Morro José Menino, em Santos, na última terça-feira (2). A doação foi realizada por moradores do condomínio residencial Acqua Play Home & Resort ao projeto Bicicleta Velha, Bota para Rodar.

As bikes estavam em desuso e foram restauradas para poderem ser entregues aos novos donos. Já as que não podiam ser recuperadas, foram entregues para a ONG Sem Fronteiras, que realiza o descarte correto do material. 

Prefeitura de Santos
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

Para quem deseja realizar a doação da bicicleta que está inativa, porém em bom estado, pode comparecer aos Ecopontos (endereços abaixo) espalhados na Cidade. Caso seja uma quantidade significativa, é possível agendar a entrega pelos telefones (13) 3025-7373/(13) 99135-0360 ou por e-mail.

Prefeitura de Santos
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

A iniciativa é uma parceria entre a Associação Brasileira de Ciclistas (ABC), Liga Santista de Ciclismo, ONG Sem Fronteiras, Federação Paulista de Ciclismo, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos (Sintracomos), Associação Comercial de Santos e Ltrês Seguros, com apoio da Prefeitura Municipal de Santos por meio das secretarias de Governo (Segov) e do Meio Ambiente (Semam). 

Fonte: Prefeitura de Santos

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização