29 de abril de 2024
BMC Switzerland

Grupo Saga assume a distribuição oficial das bicicletas BMC no Brasil

Marca suíça referência mundial em ciclismo de estrada, mountain bike e triathlon passa a contar com novo representante oficial no Brasil

Referência mundial no desenvolvimento e produção de bicicletas de alto desempenho para ciclismo de estrada, mountain bike e triathlon, a BMC Switzerland retorna ao mercado brasileiro trazendo toda a expertise da engenharia da marca.

BMC Switzerland

Representada oficialmente pelo Grupo Saga – uma das maiores empresas no segmento automotivo do país –, em parceria com Murilo Fisher, atleta olímpico e um dos maiores nomes na história do ciclismo brasileiro em âmbito internacional, a BMC retorna ao mercado brasileiro trazendo toda a expertise da engenharia Suíça.

“A BMC é referência em engenharia para o ciclismo. Os suíços são mestres em termos de velocidade e aerodinâmica”, ressalta Fisher. O atleta acrescenta que a partir de maio o grupo anunciará as novidades da marca para a temporada de 2022.

BMC Switzerland

Sob o comando do Grupo Saga, a adesão da BMC vem ao encontro do novo projeto da empresa que viabiliza consagrar-se com uma empresa de mobilidade. “Nosso projeto no ramo de bicicletas segue o mesmo DNA do grupo”, afirma Geraldo Maia, Diretor do Grupo Saga. De acordo com Maia, esse é só o começo. “Estamos conversando com diversas marcas relevantes do setor e vamos buscar a liderança deste mercado no segmento premium”, pontua.

Novo embaixador da marca – Destaque entre os principais atletas nacionais do ciclismo de estrada, Alessandro Guimarães – mais conhecido como o Índio, é o novo embaixador da BMC no Brasil. O atleta, que atualmente corre na equipe portuguesa Almodovar Delta, é cotado para representar o país nas Olimpíadas em 2024.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização