17 de junho de 2024
Hupi

Hupi apresenta sua linha de macaquinhos femininos para ciclismo

Nova linha feminina de macaquinhos para ciclismo da Hupi conta com modelos de manga longa e curta em diversas estampas, ideais para quem busca conforto e estilo nas pedaladas

A Hupi, marca já conhecida entre os ciclistas pelas várias opções de vestuário, lançou recentemente a sua nova coleção de macaquinhos de ciclismo, que conta com modelos de manga longa e manga curta, em diversas estampas, ideais para quem busca mais conforto, estilo e, claro, uma melhor experiência durante as pedaladas.

Hupi

As peças possuem um tecido confortável que mescla poliéster e elastano, com proteção UV50+. Suas costuras não incomodam durante longos pedais, seja em dias quentes ou frios. Os modelos possuem dois bolsos nas costas para que possa carregar suplementos ou outros acessórios e mais dois bolsos traseiros, sendo menores nas laterais, mas perfeitos caso queira ter algo pequeno à mão durante o pedal, como por exemplo, um gel.

Hupi

Confira as tecnologias utilizadas na nova linha de macaquinhos Hupi:

  • Design anatômico multidensidade – Forros com design próprio, elaborados para máxima proteção, em diferentes espessuras e densidades, respeitando a anatomia do corpo feminino.
  • Tratamento antimicrobial – Processo exclusivo de tratamento antimicrobial aplicado na espuma, não se limitando ao tecido.
  • Forros em gel MPRO – Modelos com camada de gel que aumenta a maciez com máxima durabilidade, além de oferecer maior conforto e absorção de impacto.
  • Tecido respirável – Tecidos tecnológicos para maior conforto e performance, eliminando o atrito e a retenção de calor, montado em camadas de espuma de poliuretano e gel.
  • Truelife Bio – Simula o sistema imunológico, a fim de prevenir o surgimento de bactérias que se proliferam na umidade e no calor.
  • Truelife UV – Simula a ação da melanina, com o objetivo de proteger a pele contra os raios UV.

Hupi

Lançamento da marca brasileira, os novos macaquinhos para ciclismo podem ser encontrados no HupiShop.com.br e nas melhores bike shops, com valores a partir de R$444,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização