24 de fevereiro de 2024
Giro Savix II

Giro Savix II, a sapatilha de estrada compatível com pedais de MTB

Projetada para ciclismo de estrada e pesando menos de 600g o par, sapatilha da Giro se destaca pela versatilidade, tornando-a ideal para competições, cicloturismo ou até mesmo uso indoor

Para quem busca maior rendimento e performance no ciclismo e deseja uma sapatilha leve, mas com ótimo custo x benefício, a Giro tem uma ótima opção: a Savix II, um dos modelos mais vendidos pela marca no Brasil. Projetada para ciclismo de estrada e pesando menos de 600g o par, ela conta com tecnologia de sobra que a tornam ainda muito versátil, ideal para competições, cicloturismo ou até uso indoor.

Giro Savix II

Conheça os detalhes da nova Savix II, distribuída de forma exclusiva pela Isapa.

Maior performance – As sapatilhas projetadas para ciclismo geralmente trazem na estrutura atributos que são capazes de melhorar a transferência da força do ciclista aos pedais. É o caso da Giro Savix II.

Para começar, performance tem tudo a ver com o menor peso possível. Nesse quesito, ela surpreende: o par pesa apenas incríveis 590g.

Giro Savix II

Com design bem limpo, quase minimalista, que dispensa excessos – o que reflete diretamente no seu peso final – a Savix II possui uma sola de nylon super rígida, desenvolvida exclusivamente para este modelo com a mais moderna tecnologia de materiais.

Polivalente – A Savix II possui em seu solado 3 furos para fixação de tacos para estrada e 2 canaletas para fixar tacos utilizados em pedais de mountain bike. Caso o ciclista esteja acostumado a utilizar pedais de mountain bike e queira mantê-los na bicicleta de estrada, ou até mesmo para uso em academias, onde o sistema de MTB é o mais comum, esta sapatilha é o modelo ideal.

Giro Savix II

Material utilizado – A parte superior da sapatilha Giro Savix II é produzida a partir da combinação de couro sintético com uma tela, que auxilia na ventilação dos pés. Além disso, o próprio couro é microperfurado, contribuindo ainda mais para a ventilação, tão importante para o conforto e saúde dos pés.

Ajuste milimétrico – Para andar “clipado”, linguajar de quem pedala com sapatilhas, é preciso ter um ajuste e fechamento perfeitos do pé na sapatilha. Por contar com o melhor sistema de ajuste do mundo, o BOA® – utilizada em diversas sapatilhas top de linha -, a Savix II garante essa ajustabilidade de forma simples e eficiente, milimetricamente, através de um botão rotativo localizado na área do peito do pé.

O ajuste fino próximo aos dedos é feito através de um velcro super resistente.

Giro Savix II

Conforto – A Giro se preocupa com os mínimos detalhes quando pensa na experiência de quem pedala. Por isso, a palmilha da sapatilha Savix II é feita em EVA moldado com tratamento antimicrobiano, o sistema AEGIS®. Esse sistema da Giro evita o mau cheiro na sapatilha e a possibilidade de fungos com o uso constante, especialmente para quem tende a transpirar mais.

Ideal para quem busca mais rendimento nas estradas, mas também gosta de encarar outras modalidades, a sapatilha Giro Savix II está disponível no Brasil com um preço sugerido a partir de R$ 839,00.

Outros lançamentos recentes da Giro

Sempre na busca de oferecer soluções a diversos tipos de ciclistas, das mais variadas modalidades de ciclismo, em 2020 a Giro renovou toda a sua linha de sapatilhas para MTB e estrada.

Sapatilha Giro Sector

Giro Sector

A sapatilha Giro Sector é a melhor escolha pra quem busca conforto acima da média, segurança, potência e performance no pedal. Com sola de carbono e sistema BOA, garante alto rendimento, seja no MTB ou gravel.

Sapatilha Giro Cadet

Giro Cadet

A sapatilha Giro Cadet foi desenvolvida para entregar as principais qualidades de um equipamento profissional para ciclismo de estrada a um valor acessível: conforto e durabilidade.

Disponível em versões específicas para os públicos masculino e feminino, a sapatilha é um dos principais lançamentos da linha Giro 2021 e pesa apenas 265 gramas.

Sapatilha Giro Rincon e Cylinder II

Giro Rincon
Giro Rincon

Imagina uma sapatilha para MTB e Gravel? Então descubra 2 modelos, como estes dois da Giro lançados este ano. A Rincon foi projetada para ser versátil e polivalente. Pesa apenas 335g, e é uma excelente opção para todo tipo de terreno, pois é um modelo que combina flexibilidade com alta resistência.

Giro Cylinder II
Giro Cylinder II

Já a Cylinder II é a evolução do modelo anterior: a melhor opção custo benefício quando se busca por um produto tanto para MTB quanto para Gravel. Ela traz uma tecnologia inovadora em termos de construção termo moldada e isso possibilita uma melhor união entre o cabedal e a sola, oferecendo ainda mais conforto.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização