28 de fevereiro de 2024
PRO Koryak E-Performance Carbon

PRO Koryak E-Performance MTB, o guidão integrado específico para e-Bikes

Construído em carbono, novo  guidão com avanço integrado da PRO foi projetado para acomodar o display digital Shimano STEPS, resultando em um visual agressivo e limpo, sem cabos aparentes

Na mesma semana em que a Shimano anunciou seu novo grupo de assistência elétrica EP8, a PRO anunciou o lançamento do Koryak e-Performance MTB, o primeiro guidão com avanço integrado no mundo desenvolvido especificamente para utilização em Mountain Bikes eletricamente assistidas (e-MTB).

PRO Koryak E-Performance Carbon

Construído em uma peça única de fibra de carbono, o novo guidão atende especialmente ao ciclista de e-MTB que pretende dar um upgrade em sua bicicleta, que possibilite reduzir peso final e dar um visual mais limpo na região do cockpit.

PRO Koryak E-Performance Carbon

Integração com o painel de controle STEPS – Com a largura de 800mm (é possível encurtá-lo em até 40mm de cada lado), o guidão da PRO apresenta em sua região central um espaço desenhado especialmente para acomodar o display do painel de controle dos grupos de assistência elétrica Shimano STEPS. A prática solução possibilitou a ocultação total dos cabos do sistema, além de liberar o espaço do guidão para a instalação de travas remotas de suspensão, de acionamento de um canote telescópico de selim e dos controles do modo de assistência.

PRO Koryak E-Performance Carbon

Especificações técnicas

Largura 800mm
Comprimento da mesa 65º
Backsweep 11º
Rise 20mm
Upsweep
Peso 330 gramas

PRO Koryak E-Performance Carbon

Preço e disponibilidade – De acordo com a Blue Cycle Distribuidora, representante oficial das marcas Shimano e PRO, o novo guidão Koryak E-Performance Carbon deverá desembarcar no Brasil apenas em 2021, ao preço sugerido de R$ 4.999,00, podendo variar conforme a cotação do dólar na ocasião.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização