1 de março de 2024
Brasil Challenge Internacional

Inscrições para o Brasil Challenge Internacional Kenda de MTB seguem abertas

Cidade de Goianá recebe entre os dias 23 e 24 de maio uma das mais importantes maratonas de mountain bike do país

Os amantes do MTB podem intensificar os treinos! A terceira edição do Brasil Challenge Internacional Kenda, uma das mais importantes maratonas de Mountain Bike do país, acontecerá entre os dias 23 e 24 de maio, na cidade de Goianá, na Zona da Mata Mineira. As inscrições seguem abertas pelo site oficial da prova.

Brasil Challenge Internacional
Foto: Daniel Braga / XFoto

Serão dois percursos, um de 78 quilômetros no sábado e outro de 56 quilômetros no domingo. Os atletas poderão realizar a prova de maneira solo ou em dupla, podendo se inscrever em apenas uma corrida, no formato XCP, que percorrerá 56km, ou dois dias de prova XCM somando 136km no total. 

“Os bikers irão desbravar um percurso bastante técnico, com trilhas rápidas e um visual de arrepiar. Quem participou na edição do ano passado sabe que a prova apresenta uma alta competitividade e por isso será exigido nada menos do que o melhor desempenho para vencer os obstáculos naturais e, claro, os adversários. Quem ainda não conhece, pode ter certeza de que a aventura é garantida!”, reforça Felipe Gomes, o “Mamão”, organizador do evento. 

Brasil Challenge Internacional
Foto: Daniel Braga / XFoto

A largada e chegada das duas etapas será realizada no Coqueiro Parc Hotel. A entrega de kits ocorre a partir de sexta-feira (22), das 13h às 17h, também no hotel. Atletas que irão correr somente a etapa de XCP de domingo deverão retirar os kits ou realizar as inscrições no sábado (23), das 9h até às 17h, e no domingo (24) das 8h até às 9h. A entrada é gratuita para o público. 

Serviço

MTB Brasil Challenge Internacional Kenda 2020

  • Data: 23 e 24 de maio
  • Horário: a partir das 9h30
  • Local: Goianá – Minas Gerais
  • Concentração, Largada e Chegada: Coqueiro Parc Hotel (R. Célia de Moura Coutinho – CEP 36152-000)
  • Entrada gratuita
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização