1 de março de 2024
Promax Bardahl
Trio da Promax Bardahl em Iracemápolis - Foto: Divulgação

2ª etapa da Copa Penks é desafio da equipe Promax Bardahl

Equipe terá três ciclistas na disputa realizada na manhã de domingo (8) em Indaiatuba (SP). Evento contará com onze provas nesta temporada

A equipe Promax Bardahl tem mais um importante compromisso neste fim de semana. Na manhã do domingo (8), Emerson Hernachi, Maurílio Alves e Durval Fernandes estarão em ação na segunda de 11 etapas da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020, no Parque Ecológico de Indaiatuba (SP). A largada para o trio será a primeira, às 9h, na categoria Master A.

“Inicialmente, vamos em busca de manter um lugar no top 5 da categoria. Mas, quem sabe, tentar melhorar nossa classificação. Se tivermos um bom desempenho, podemos até pensar em subir para as primeiras posições. Sou o quarto colocado na geral, o Maurílio é o sétimo e ele também está treinando forte”, comenta Emerson Hernachi, coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl, em Cajamar (SP).

Promax Bardahl
Emerson Hernachi em ação – Foto: Divulgação / Mazza Ciclismo

A Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020 contará com onze etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo, passando ainda pelas cidades paulistas de Amparo, Mogi Mirim, Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Barbará d’Oeste.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização