1 de março de 2024
Elite Jet

Elite lança caramanhola feita de plástico 100% biodegradável

Novo modelo de garrafa para ciclismo da marca italiana é fabricada a partir de um material plástico derivado do milho, que se decompõe ao ser descartado, reduzindo seu impacto ambiental

Especializada na fabricação de acessórios para ciclismo e rolos de treino para bicicletas, a marca italiana Elite anunciou o lançamento de um novo modelo de garrafa construída em um tipo especial de plástico 100% biodegradável, que se decompõe seguramente quando enterrada ou exposta a altas temperaturas.

Elite Jet

Produzida em um composto plástico especial derivado do milho, a nova caramanhola Jet possui a capacidade de armazenar até 550ml de líquido em seu interior e conta com o mesmo sistema de válvula do modelo Elite Fly, que garante um fluxo de água constante, bastando para isto simplesmente apertar a garrafa.

Elite Jet

Por não conter Bisfenol A (BPA) em sua composição, a caramanhola da Elite não causa danos a saúde, além de não deixar quaisquer resíduos ou gosto estranho na boca ao ser utilizada, além de poder ser higienizada em máquinas lava louça ou em água quente.

Elite Jet

Preço e disponibilidade – Disponível nas cores amarelo, branca e preta, a caramanhola Elite Jet é comercializada nos Estados Unidos e Europa ao preço médio de 6 dólares. De acordo com a Blue Cycle Distribuidora – representante da marca no Brasil –, até o momento não há previsão de comercialização por aqui no país.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização