28 de fevereiro de 2024
Caloi
Foto: Divulgação / Caloi

Pelo 2º ano consecutivo, Caloi vence Prêmio Época Negócios / Reclame Aqui

Empresa centenária ganhou na categoria Fabricante de Artigos Esportivos

O fabricante de bicicletas brasileiro Caloi ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Época Negócios /Reclame Aqui, na categoria Fabricante de Artigos Esportivos. A empresa mais uma vez conseguiu ter 100% das reclamações atendidas nos últimos 12 meses – e dos consumidores que reclamaram, mais de 75% relataram que voltariam a comprar um produto da companhia. Dos 74.160 votos entre as três marcas finalistas, a Caloi recebeu 54.262. Em segundo lugar ficou a Atrio Multilaser e, em terceiro, a Sense Bike.

“O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui é considerado o Oscar no atendimento ao consumidor e estamos muito orgulhosos em conquistar pelo segundo ano consecutivo esta premiação. Isso nos enche de orgulho, pois há cerca de quatro anos tínhamos uma pontuação ruim no Reclame Aqui e hoje somos uma referência no setor, vencendo dois anos seguidos. Mas não estamos satisfeitos, queremos sempre melhorar, pois há espaço para evoluir”, diz Eduardo Rocha, diretor de marketing da Caloi.

Cyro Gazola
Cyro Gazola, presidente da Caloi – Foto: Divulgação / Caloi

O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui surgiu há nove anos a partir de uma iniciativa do site Reclame Aqui para premiar as empresas que tivessem um bom atendimento junto ao consumidor. Em 2013, a revista Época entrou no projeto para fortalecer ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos ganhadores em uma edição especial.

“Esse prêmio é realizado pelo voto popular e isso já fala por si só. Ser reconhecido pelo consumidor como uma empresa que presta um bom atendimento é o que nos referência como uma empresa sinônimo de bicicleta no Brasil. A Caloi é uma marca centenária, brasileira, que faz parte da história de milhões de brasileiros e todo mundo precisa saber que a companhia gira em torno de um grande propósito: mover as pessoas por um mundo melhor. Temos cerca de 900 colaboradores e todos nós estamos focados em oferecer ao consumidor o que ele necessita”, finaliza Cyro Gazola, presidente da Caloi.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização