2 de março de 2024
Pedal em Sampa
Largada da etapa de setembro - Foto: Divulgação

Inscrições abertas para segunda etapa do Pedal em Sampa

Passeio de bike volta à Praça Heróis da FEB onde já foi destaque no Dia Mundial Sem Carro. Evento será no dia 24 e reunirá pessoas de todas as idades em um percurso de 10km

O Pedal em Sampa – mais ar para a cidade tomou conta da Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, em São Paulo (SP), no Dia Mundial Sem Carro, em setembro. E, agora, o passeio ciclístico movimentará mais uma vez o local, com a realização da segunda etapa de 2019, prometendo repetir o mesmo sucesso. No próximo dia 24 de novembro, pessoas de todas as idades estarão lá, com suas bikes, em busca de um mundo mais sustentável e maior mobilidade urbana, com foco em saúde e bem-estar. As inscrições já estão abertas.

Pedal em Sampa
Kit do ciclista – Foto: Divulgação

Com um valor de inscrição de apenas R$ 20,00, o “Pedal em Sampa” dá oportunidade a todos de pedalar com segurança e diversão pela cidade. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila e squezze, além de medalha pós-evento a todos que completarem o percurso. As inscrições podem ser feitas no site do evento – pedalemsampa.org -, onde estão também todas as informações.

Serão 10 quilômetros de passeio de bike, a partir das 8h30, pelas ruas e avenidas de São Paulo. Oportunidade de curtir o domingo com a família, com os amigos, em uma manhã de lazer, sem esquecer a preocupação com o meio ambiente e por uma vida com mais movimento. Em setembro, 1.700 pessoas estiveram reunidas na primeira etapa para momentos de muita diversão.

Um incentivo a mais para a utilização da bicicleta na cidade, hoje já tão presente na vida de pessoas de todas as idades, como meio de transporte, para ir ao trabalho, à escola, e como lazer no fim de semana.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização