26 de fevereiro de 2024
Letícia Cândido
Letícia Cândido - Foto: Cesar Delong

Atletas do Corinthians Audax conquistam títulos no Brasil e na Costa Rica

Letícia Cândido garante duas medalhas de ouro em Minas Gerais e José Gabriel é campeão na Costa Rica

No último final de semana (25 e 26), a equipe de MTB Corinthians Audax conquistou grandes resultados para o ciclismo em provas realizadas no Brasil e na América Central.

Na terceira etapa da edição 2019 da Copa MTB Costa Rica, sediada na cidade de Colón, o atleta José Gabriel conquistou a medalha de ouro no Short Track na Elite Masculina. A competição garantiu pontos para o ranking internacional.

Aqui no Brasil, Letícia Cândido tornou-se a grande vencedora do Campeonato Brasileiro de Short Track, realizado neste sábado (25). No domingo, a ciclista conquistou mais um título durante uma maratona de 70 quilômetros. Ambas as provas foram realizadas na cidade de Lagoa da Prata (MG), pela categoria Elite Feminina.

Daniel Zóia
Daniel Zóia – Foto: Cesar Delong

Também no domingo (26), o atleta Daniel Zóia ficou com o vice-campeonato do Campeonato Carioca de Mountain Bike XCM, na categoria Elite Masculina. A maratona aconteceu na cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro, e teve 65 quilômetros de percurso.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização