29 de maio de 2024
Jogos Escolares da Juventude - Foto: Gaspar Nóbrega / COB

Jogos Escolares da Juventude: Paraná e Minas Gerais vencem prova de resistência

Ciclistas João Vitor de Oliveira e Ana Laura Moraes comemoraram a medalha de ouro conquistada na última sexta-feira

Finalizando a programação do ciclismo nos Jogos Escolares da Juventude 12 a 14 anos – Etapa Curitiba, os atletas competiram na prova de resistência nesta sexta-feira (15.09) e fizeram bonito demonstrando muito preparo físico e determinação para completar o percurso montado no Autódromo Internacional de Curitiba.

Na prova masculina, o estado do Paraná dominou a competição e conquistou dobradinha com os ciclistas João Vitor de Oliveira (CE. Ayrton S. da Silva) e Gustavo de Jesus Salin (CE. Souza Navez), primeiro e segundo, respectivamente. Gustavo Toniatti Oliveira (Centro Educacional Elshadai) ficou na terceira colocação.

O título da prova feminina ficou com a mineira Ana Laura Oliveira (C.E.C.C), que foi seguida de perto pelas paulistas Mayra da Costa (Colégio Evoluções), segunda colocada, e Camila Cristina Pinheiro (E.S.R.S.M), terceira.  

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), co-realizados pelo Ministério do Esporte com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) nas provas de Ciclismo, da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Estado do Paraná.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização