24 de abril de 2024
Pódio Elite Masculino - Foto: Divulgação / CBC

10ª edição da Corrida Ciclística Cidade de Macapá reúne mais de 120 atletas

Daniel Souza conquista o bicampeonato na Elite Masculina; Brenda Lobato fatura o título entre as mulheres

A Rodovia Norte Sul, zona norte de Macapá (AP), foi palco de uma disputa eletrizante no domingo (7). Mais de 120 ciclistas, incluindo atletas do Amapá, Amazonas e Pará, marcaram presença na tradicional Corrida Cidade de Macapá. A prova, que está em sua 10ª edição, garantiu 40 pontos no ranking nacional para os vencedores. Daniel Souza vibrou muito com o bicampeonato na prova, seguido por Eloi Rafael, segundo, e Diego Cesar, terceiro. Completaram o pódio Antonio Hudson e Alex Fábio, quarto e quinto colocados respectivamente.

Pódio da categoria Elite Feminino - Foto: Divulgação / CBC
Pódio da categoria Elite Feminino – Foto: Divulgação / CBC

Entre as mulheres, Brenda Lobato levantou a taça de campeã, ao lado da conterrânea Odilene Ramos, prata, e da amazonense Rebeca Nascimento, bronze. Almita Valente e Daniele Nascimento, que finalizaram a prova na quarta e quinta posições, respectivamente. Na categoria juvenil o vencedor foi Jadson Alencar, com Luiz Victor em segundo e João Victor em terceiro. Na infanto-juvenil, a vitória ficou com Douglas da Silva, seguido por Arthur Felipe, segundo colocado, e Walacy Marques, terceiro.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização