25 de maio de 2024

Mecânico da Movistar é ‘desafiado’ a montar uma bike com os olhos vendados

Para a maioria das pessoas, montar uma bicicleta a partir do zero é tarefa difícil mesmo para quem enxerga perfeitamente. Mas para Tomás Amézaga, mecânico da equipe espanhola de ciclismo Movistar que participou do vídeo promocional acima, montar a incrível bike Canyon Ultimate CF SLX é algo que pode ser realizado até de olhos vendados!

Embora seja difícil analisar o feito através de um vídeo editado (que não mostra as tentativas fracassadas), é certo que uma equipe que conta com atletas do naipe de Alejandro Valverde e Nairo Quintana só pode ter em seu elenco mecânicos profissionais de altíssima qualidade e conhecimento técnico.

Top 10 no ranking das equipes de ciclismo do UCI WorldTour em 2015, a Movistar tem como meta para 2016 repetir o feito de Quintana em 2014, quando venceu o Giro d’Italia.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização