25 de abril de 2024

Tombo de bicicleta obriga vocalista do U2 a cancelar agenda da banda

Bono, vocalista da banda irlandesa U2, demonstrou não dominar a arte de pedalar uma bike com a mesma desenvoltura com que pilota uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Bono e sua Specialized
Bono e sua Specialized

O autor de Sunday Bloody Sunday estava aproveitando o belo dia ensolarado deste domingo (16) para dar uma volta de bicicleta pelo Central Park em Nova York, quando se desequilibrou e caiu, ferindo seu braço esquerdo.

A seriedade do ferimento o obrigou o músico irlandês de 54 anos de idade não apenas a submeter-se a uma cirurgia como também a cancelar sua participação no programa de entrevistas Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon.

Os outros membros explicaram o que aconteceu em um comunicado postado no site oficial da banda:

“Parece que teremos que fazer nossa residência no Tonight Show em uma outra oportunidade – estamos com um homem a menos. Bono machucou o braço durante uma volta de bicicleta no Central Park e precisa fazer uma cirurgia para repará-lo. Temos certeza que ele estará completamente recuperado em breve, então voltaremos. Muito obrigado ao Jimmy Fallon e a todos do programa pela compreensão”, assinam The Edge, Adam e Larry.

Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, o tombo de bicicleta de Bono vai de encontro às estatísticas que indicam o crescente número de acidentes envolvendo ciclistas na região do Central Park, a maior parte envolvendo colisões entre ciclistas e pedestres.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização