23 de abril de 2024

Curitiba recebe terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Mais de 80 paraciclistas estão confirmados para a competição que começa nesta sexta-feira (17)

Copa Brasil de Paraciclismo 2014 - Troféu João SchwindtA cidade de Curitiba estará realizando a partir desta sexta-feira, 17 de outubro, a terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2014 – Troféu João Schwindt. A competição acontece até o proxímo domingo (19) e acontecerá em um circuito com cerca de 1900 metros montado no Centro Cívico da capital paranaense, em frente ao estacionamento da Prefeitura.

Serão cerca de 90 ciclistas participando da competição que também é reconhecida oficialmente como o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. A Copa Brasil 2014 é composta por quatro etapas: São Paulo/Peruíbe (03-06/04), Santa Catarina/Penha (14-17/08), Paraná/Curitiba (16-19/10) e Rio de Janeiro/Rio das Ostras (27-30/11).

Ao final da quarta etapa haverá uma premiação (troféus) para os campeões gerais (1º, 2º e 3º colocados), somando as provas de Contra Relógio e Estrada de cada etapa, sendo campeão o atleta que somar o maior número de pontos ao longo das quatro etapas em suas determinadas categorias (classes funcionais).

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização