12 de junho de 2024

Mulher de 50 anos é presa na California com mais de 130 bicicletas roubadas

Bikes roubadas

Uma mulher foi presa esta semana na cidade de Kentfield, Califórnia após a polícia local descobrir mais de 130 bicicletas roubadas em sua casa.

Rebecca Hammett, 50 anos, é parte de uma organização criminosa especializada em roubos e furtos de bicicletas que, segundo a polícia, agia em tosos os Estados Unidos.

Entre as bicicletas, peças e acessórios apreendidos estavam dezenas de bikes de estrada e mountain bikes topo de linha. A enorme quantidade de bicicletas estava escondida em uma casa situada na una zona industrial da cidade.

O grande trabalho da polícia agora é tentar devolver cada bike a seu respectivo dono. Até o momento, apenas uma delas foi devolvida a um morador das redondezas, graças ao seu número de série.

A polícia da Califórnia está realizando um trabalho de postagem de fotos das bicicletas roubadas nas redes sociais e disponibilizando um número de telefone para que as vítimas possam entrar em contato e com base nas informações tentar recuperar suas bikes.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização