12 de junho de 2024

Serena Williams usa bicicleta para chegar a tempo da partida

A tenista líder do ranking mundial da WTA precisou de uma bicicleta para fugir do trânsito e chegar a tempo da partida

Serena Williams

A americana Serena Williams mostrou nesse sábado que é uma atleta completa. Para vencer a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, e avançar para a quarta rodada do Premier de Miami, a líder do ranking mundial da WTA precisou de uma bicicleta para fugir do trânsito e chegar a tempo da partida, de acordo com informações da agência AP.

Pouco antes de deixar o hotel para se dirigir ao local do torneio, Serena foi informada que a principal via Key Biscayne estava congestionada, e percebeu que não chegaria a tempo de carro. Assim, a tenista pediu um carrinho de golfe. Na ausência deste, foi lhe oferecida uma moto, mas a americana disse que não dirige motocicletas.

A solução, então, foi pegar uma bicicleta emprestada. “Foi divertido. Foi provavelmente uma das minhas melhores memórias de todos os tempos, ir de bicicleta para uma partida. Foi bem legal”, afirmou Serena, que precisou de uma hora e 15 minutos para vencer Ayumi Morita e avançar para a próxima rodada da competição, onde enfrentará a eslovaca Dominika Cibulkova, número 14 do mundo.

Fonte: Terra Esportes

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização