22 de junho de 2024

Dupla Abraão e Nico vencem 5ª etapa com vantagem de 52min

Faltam apenas duas últimas etapas com tranquilidade para a dupla faturar o título da Master

Abraão Azevedo e Nico Pftizenmaier estão com vantagtem de mais de 52 minutos

A dupla formada pelo brasileiro Abraão Azevedo e o sul-africano Nico Pftizenmaier está com a vitória na categoria Máster da Cape Epic praticamente assegurada. Basta disputar as duas últimas etapas com tranquilidade para faturar o título, já que, com mais uma vitória, nesta sexta-feira (22 de março), os competidores conquistaram uma vantagem de 52 minutos e 40 segundos sobre a dupla Bart Brentjens e Sim Robert.

Na etapa desta sexta, Abraão e Pftizenmaier marcaram o tempo de 3h18min34s, em sua terceira vitória consecutiva. Bart Brentjens e Sim Robert chegaram em 3h29min05s. Em terceiro lugar, Neil Bradford e Tim Osrin marcaram o tempo de 3h37min15s.

Após a etapa, Pfitzenmaier declarou que seu objetivo, agora, é “aproveitar o momento”. “Nós nos divertimos muito hoje, foi uma ótima etapa. Abraão e eu estamos bem adaptados”.

Fonte: Bike Magazine

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização