12 de abril de 2024
Vitória de Antonio Nascimento - Foto: RBS / Divulgação

48º Circuito Boa Vista de Ciclismo reune mais de 150 atletas em Joinville (SC)

As bicicletas invadiram as ruas de Joinville na manhã do último domingo (22), com a 48ª edição do Circuito Boa Vista de Ciclismo. Uma das provas mais tradicionais do ciclismo de Santa Catarina, a competição envolveu mais de 150 atletas de vários lugares do Brasil.

A largada foi dada em frente da Associação Atletica Tupy com um percurso de 66 quilômetros. Desta vez, o campeão foi o paulista Antonio Nascimento, de 37 anos. “Ao longo da vida temos altos e baixos, assim como em toda a profissão. Estou feliz pela vitória”, declarou. Na segunda colocação terminou Bruno Tabanez, da Memorial/Santos e em terceiro Ramiro Cabrera, do Clube Dataro.

Outra disputa acirrada foi entre as mulheres. Rebeca Fonseca, que representa a equipe Suzano/Ciclismo, conquistou a vitória. Lisete Ranghetti terminou em segundo lugar e Taise Benato completou o pório em terceiro.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização