28 de março de 2024

Summit BSG-50, o versátil óculos esportivo da BBB Cycling

Óculos do fabricante holandês contam com exclusivo sistema de ventilação, ponte nasal ajustável, lentes intercambiáveis e tecnologia anti-embaçante

Reconhecida mundialmente graças ao excelente custo x benefício de seus produtos, a marca holandesa BBB Cycling está trazendo para o Brasil seus óculos esportivos Summit BSG-50, especialmente desenvolvidos para utilização no ciclismo.

Com seu design aerodinâmico e sistema de encaixe rápido de lentes intercambiáveis, o Summit permite ser facilmente customizado de acordo com as condições de visibilidade da pedalada.

Os óculos contas com uma armação leve em Grilamid, um polímero especial que reúne características únicas de resistência, flexibilidade, durabilidade e leveza. Sua ponte nasal, ajustável, é revestida em borracha macia para o máximo conforto do atleta.

As lentes, de policarbonato ultra resistente, tem um perfil arredondado que oferece uma ótima proteção contra luz solar, poeira e vento, alem de proporcionarem 100% de proteção contra os nocivos raios UV. Seu design conta com um exclusivo sistema de ventilação especial para melhor desempenho em condições de tempo úmido e quente.

Para garantir ao máximo suas características óticas, cada lente do Summit recebe um tratamento especial que repele a água, que desliza rapidamente pelas mesmas  sem formar gotículas que posam atrapalhar a visão do ciclista. Os óculos da BBB contam com tecnologia anti-embaçante, função particularmente útil nos dias mais quentes do ano.

Cada BBB Summit vem acondicionado em um estojo rígido, que acomodam também dois pares de lentes extra (incolor e amarelo). É possível personalizar ainda mais os óculos trocando as extremidades de suas hastes (vendidas separadamente), de forma adaptar o Summit ao seu estilo preferido.

Exclusivamente disponibilizado no Brasil pela 3A Distribuidora, os óculos BBB Cycling Summit BSG-50 podem ser encontrados nas principais lojas do país ao preço médio de R$ 389,90.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização