20 de abril de 2024
Santa Cruz Hightower LT

Santa Cruz Bikes inicia no Brasil política de vendas diretas, com preços até 30% mais baixos

Interessados em adquirir bicicletas Santa Cruz poderão fazê-lo diretamente com a distribuidora ou através de lojistas credenciados e economizar entre 10 a 30% sobre os valores praticados em 2017

Mais uma distribuidora brasileira aposta na criação de uma canal de vandas diretas ao consumidor para 2018. Após a Focus anunciar em novembro a criação de um website de vendas diretas de bicicletas, a distribuidora exclusiva da Santa Cruz no Brasil anuncia a criação de uma nova política de vendas que possibilitará a aquisição de bicicletas da marca por valores até 30% mais baixos do que seriam encontradas nas lojas.

Santa Cruz TallBoy

A partir deste mês, qualquer interessado em adquirir bicicletas Santa Cruz poderáo fazê-lo diretamente com a distribuidora ou através de lojistas credenciados, se beneficiando de uma economia entre 10 a 30% sobre os valores praticados em 2017.

Para isto, basta acessar o site www.santacruzbikes.com.br e fazer sua compra. Além dos preços reduzidos, a Santa Cruz oferece no Brasil descontos adicionais para pagamento a vista, parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão (ou em ate 18x com juros) e financiamento próprio (mediante aprovação de cadastro).

Santa Cruz Nomad

Diferenciais – Para André Sanches, proprietário da distribuidora da Santa Cruz no Brasil, a marca possui uma série de diferenciais se comparada à concorrência. “Marcas populares como a Specialized, a Scott, e a Trek possuem produtos muito bons, mas o nosso foco são as bikes premium de MTB, com componentes de primeira qualidade, como DT Swiss, Fox, Maxxis, Race Face e Industry9. Nossa bicicletas de carbono são full carbon, não existem modelos de compromisso com balanças traseiras de alumínio”, diz André.

Outro diferencial que a Santa Cruz se orgulha é de seu sistema de suspensão traseira VPP (Virtual Pivot Point). “Esse sistema é o que faz com que qualquer pessoa que tenha uma Santa Cruz nunca mais queira trocar de bike, pois ela é muito mais gostosa e eficiente”, diz Rodrigo Martins, sócio da Santa Cruz no Brasil.

Comparativo

Scott Spark 920 Trek Top Fuel 9.7 Santa Cruz TallBoy
Traseira em alumínio,
Aros, cubos, mesa e
guidão de marca genérica
(Syncros)
Traseira em alumínio,
Sem canote retrátil,
Peças genéricas
(Bontrager)
Quadro Full Carbon C
com kit R
R$ 30.000,00 R$ 24.990,00 23.990,00
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização