20 de abril de 2024

Register, o versátil capacete ‘tamanho único’ da Giro

Voltado para uso em MTB e ciclismo de estrada, novo capacete conta com exclusivo sistema Roc Loc Sport, que garante o ajuste perfeito em cabeças com circunferências entre 54 a 61cm

Um dos capacetes mais versáteis da marca norte-americana Giro está desembarcando oficialmente no Brasil. Trazido para o país com exclusividade pela Isapa, o novo capacete Giro Register pode ser utilizado tanto na prática do mountain bike quanto no ciclismo de estrada.

O Register combina um design clássico de linhas aerodinâmicas com uma estrutura leve e confortável, graças a sua construção a partir de uma estrutura de poliestireno expandido (EPS) e carcaça de policarbonato. Para garantir ao máximo o conforto, o capacete da Giro conta com 22 orifícios de ventilação.

Graças à tecnologia Universal Fit, o capacete Register é fornecido em tamanho único, ficando sua ajustabilidade a cargo do exclusivo sistema de ajuste Roc Loc Sport, que possibilita sua compatibilidade com diâmetros de cabeça entre 54 a 61 centímetros. O ajuste, que não leva mais do que poucos segundo para ser realizado, é feito através de um dial localizado na parte traseira do capacete.

O capacete Register conta ainda com viseira removível, acolchoamento de secagem rápida e tratamento anti-microbiano e grafismo refletivo.

Disponível em sete opções de cores, o novo capacete Giro Register destaca-se também por seu preço acessível: 299 reais, nas principais lojas especializadas no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização