23 de abril de 2024
Mário Veríssimo - Foto: Divulgação

Mário Veríssimo é tetracampeão consecutivo do Desafio da Macaca de MTB

Atleta goiano da equipe Isapa/Oggi de MTB venceu pela quarta vez seguida prova disputada em Bonfinópolis, Goiás

Mário Veríssimo,  atleta de Elite da equipe Isapa/Oggi, venceu pela quarta vez seguida o Desafio da Macaca de MTB XCM 2017 neste domingo 30/07, considerada uma das provas de MTB mais esperadas do ano, que conta com 15 categorias e recebe  os maiores atletas do mountain bike da região Centro-Oeste.

A competição, realizada em Bonfinópolis, estado de Goiás, contou com 53 km de percurso e 1.680 de altimetria e  pontos válidos para o ranking estadual. “Estou em boa forma e me dedicando muito nos treinamentos, alimentação e ajuste dos equipamentos. Graças ao apoio da equipe e família tudo saiu conforme o planejado”, disse Mário.

Na próxima semana, o atleta buscará o pentacampeonato no Desafio de Goiás de MTB, prova com o maior público no estado.

Foto: Divulgação

Circuito Soul de MTB – Na cidade de Nova Trento, Santa Catarina, outro atleta de Elite da equipe Isapa/Oggi, o catarinense Marcelo Scipietz (Peito de Aço) subiu ao pódio ao conquistar a 5ª. Colocação na 3ª. Etapa do Circuito Soul de MTB. A prova teve 56 km de percurso com 1.400 de altimetria. “Não consegui uma boa  largada, perdendo o pelotão principal. Me esforcei muito e fui conquistando  algumas posições. Avencei bastante numa subida duríssima de 5km, chegando a ficar em 4º lugar, mas no final senti câimbras e finalizei em quinto na categoria Elite”, revela Marcelo.

A prova contou com mais de 500 inscritos e as maiores feras do MTB. No próximo domingo Marcelo Scipietz briga pela liderança geral no Desafio das Estações, na cidade de Benedito Novo (SC).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização