24 de abril de 2024
Foto: FPC / Divulgação

Inscrições abertas para a primeira etapa do Campeonato Paulista de MTB

Prova será realizada em Piracicaba, no formato XCO. Evento será no dia 12 de março

A etapa que abre o Campeonato Paulista de Mountain Bike XCO está com as inscrições abertas. O evento será estrear em Piracicaba, no dia 12 de março, no Horto Florestal Tupi. A prova soma pontos para os rankings da Federação Paulista de Ciclismo. O evento irá oferecer categorias oficiais para 2017 e o valor da inscrição varia de R$ 65 para adultos com kit até R$ 20 para crianças sem o kit. O evento é realizado pela Aplauda e parceria com a Federação Paulista de Ciclismo (FPC). Inscreva-se e confira o regulamento.

De acordo com o organizador e responsável pela prova, Felipe Victorio, a expectativa para a prova é grande, já que é a primeira vez que Piracicaba recebe uma etapa do Campeonato Paulista de MTB. “Vamos fazer um evento emocionante para os atletas e para o público. Ter a parceria da FPC enrique o esporte no estado e no país. Além disso, oferecemos a tecnologia como forma de interação, com o aplicativo RTRT.me, desenvolvido pela Aplauda, empresa organizadora do evento. Assim, atleta e público poderão saber as parciais da disputa em tempo real e ainda compartilhar nas redes sociais”, disse.

Foto: FPC / Divulgação

Para José George Breve, presidente da FPC, o evento que abre o calendário do MTB não poderia ser melhor. “Diferente dos outros anos, em 2017 nós queremos ter os melhores eventos também para o Mountain Bike. A parceria com a Aplauda irá beneficiar principalmente os atletas, que contarão com um evento de qualidade para abrir nosso campeonato. Esperamos que a parceria se estenda para outros eventos e também para o futuro”, afirmou.

Serviço

1º Etapa do Campeonato Paulista de MTB – XCO

  • Dias: 12 de março
  • Local: Horto Florestal Tupi – Piracicaba
  • Horário: A partir das 6h
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização