19 de abril de 2024

RoguePak, a bolsa de hidratação descartável que dispensa limpeza

Compatível com todas as mochilas de hidratação do mercado, refil é produzido em material atóxico e reciclável e pode ser utilizado várias vezes antes de ser descartado

Uma das tarefas mais enfadonhas para os proprietários de mochilas de hidratação é, sem dúvida, sua higienização periódica. Para facilitar a vida dos atletas de esportes de outdoor, um fabricante norte-americana lançou o primeiro sistema de refil hidráulico descartável do mundo.

Compatível com todas as mochilas disponíveis de hidratação no mercado o refil RoguePak é produzido em material descartável, com tratamentos anti microbiano e anti-fúngico, que não deixa gosto na água. 

Apesar de sua espessura significativamente mais fina que a dos refis convencionais, o RoguePak possui grande resistência mecânica, de forma poder ser utilizado várias vezes antes de ser definitivamente descartado. Ambientalmente correto, o refil é produzido em material reciclável.

RoguePak

Oferecido nas versões de 1,5 2 e 3 litros, com opções de pacotes de 2, 3 e 4 unidades, o RoguePak pode ser adquirido diretamente no website do fabricante, ao custo de 13 dólares por um pacote com 3 refis e uma mangueira, ou 24 dólares por 4 refis e uma mangueira.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização