28 de março de 2024

Merida entra no mercado de suplementação esportiva

Fabricante de bicicletas diversifica sua linha de produtos e entra no mercado de nutrição esportiva com sua própria linha de suplementos alimentares Health Project

A maior fabricante de bicicletas do mundo, a taiwanesa Merida Bikes anunciou sua entrada no disputadíssimo mercado de suplementos esportivos, com uma linha de produtos que inclui barras energéticas, géis e produtos para recuperação pós-treino.

Merida

Desenvolvido em parceria com o laboratório PhytoItalia com ingredientes 100% naturais, a nova linha Merida M.O.R.E. Health estará disponível para seus distribuidores em todo o mundo a partir de maio.

Barras energéticas

Merida

+Karbo

Para uso pré-treino, contém uma alta concentração de hidratos a base de mel, sem glútem e de baixo índice glicêmico, o que evita o aumento nos níveis de açúcar no sangue, que provocam a perda de rendimento.

Valor nutricional por cada 20 gramas:

Energia Kj/Kcal 320/75
Gorduras 1g (0,3g saturadas)
Carboidratos 14,6g (7g açúcares)
Fibras 1,8g
Proteínas 1,2g
Sais 0,03g

+Karbo Fruit

Para ser ingerida a cada hora de atividade física, contém em sua formulação uma mistura de hidratos de absorções lenta e rápida, de forma obter um efeito energético imediato, porém prolongado. Disponível nos sabores banana e pêssego.

Valor nutricional por cada 35 gramas:

Energia Kj/Kcal 556/131
Gorduras 1,9g (0,3g saturadas)
Carboidratos 27g (19g açúcares)
Fibras 0,3g
Proteínas 0,6g
Sódio 0,09g
Potássio 0,3 ( 15% RDA)
Cálcio 0,12 (15% RDA)
Magnésio 0,056 ( 15% RDA)

Protein 42

Para utilização pós-treino, durante o período de recuperação. Com 42% de sua composição constituída por proteínas, é a barra energética com o maior valor proteico do mercado. Sabor chocolate.

Géis energéticos

+Mineral

+Mineral
+Mineral

Gel isotônico com alta quantidade de sais minerais, possui formulação a base de suco natural de limão, de sabor agradável e de fácil digestão. Uso recomendado durante os exercícios físicos.

+Amino A

+Amino A
+Amino A

De textura líquida e facilmente assimilável pelo organismo, o +Amino A auxilia na recuperação e no reforço muscular, graças a sua alta concentração de aminoácidos. Para uso durante a atividade física.

+NRJ

+NRJ
+NRJ

Gel energético com alta concentração de cafeína e antioxidantes naturais a base de chá verde. Destinado a retardar ao máximo a fadiga muscular, proporciona uma alto grau de energia imediata.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização