19 de abril de 2024
Foto: Reprodução / Instagram / Brewcicleta

Empresa inova com entrega de cervejas artesanais por bicicleta

Um casal de empresários situados na cidade do Rio de Janeiro encontrou na bicicleta uma maneira econômica, rápida e prática de entregar as cervejas encomendas por seus inúmeros clientes. Criada pela paulista Mari Rodrigues e pelo carioca Leo Araripe, a Brewcicleta é o primeiro sistema de delivery de cervejas especiais e artesanais do Rio de Janeiro e Niterói a utilizar a magrela como meio de transporte.

Com mais de 100 rótulos em seu cardápio, a Brewcicleta foi criada com base na própria experiência do casal como consumidores de cerveja. “Não é todo mundo que consegue encarar esse trânsito intenso do Rio para garimpar por cervejas especiais”, diz Mari, que é a responsável pela parte técnica e comercial, enquanto Leo cuida da frota de bicicletas e toda logística da empresa.

Foto: Reprodução / Instagram / Brewcicleta
Foto: Reprodução / Instagram / Brewcicleta

Além de rápido e prático, o delivery é realizado com horário pré-programado e só é pago no momento da entrega, a um preço bem inferior ao cobrado por serviços de entrega que utilizam motocicletas ou automóveis.

A Brewcicleta possui mais de 100 rótulos disponíveis em seu cardápio - Foto: Reprodução / Facebook
A Brewcicleta possui mais de 100 rótulos disponíveis em seu cardápio – Foto: Reprodução / Facebook

Atualmente, a Brewcicleta realiza entregas em praticamente todas as regiões do Rio e de Niterói. Nas regiões mais distantes, onde a utilização da bike é inviável, o serviço utiliza meios de transporte público na entrega como metrô, ônibus e até mesmo barcas.

Serviço

Brewcicleta

  • Site: www.brewcicleta.com.br
  • Telefone: 21 2509-7443
  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (entregas em fins de semana e horários especiais sob agendamento prévio).
  • Valor do frete: A partir de 5 reais
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização