28 de março de 2024

Atrio lança modelos de mochilas de hidratação para uso em ciclismo

A Atrio, divisão de artigos esportivos da marca brasileira Multilaser, apresenta ao mercado os modelos de mochilas de hidratação Sprint e Adventure que chegam para compor a linha de produtos da marca.

Voltadas principalmente para a utilização em ciclismo, corrida e até mesmo em competições de provas amadoras, as mochilas Sprint e Adventure oferecem aos usuários uma ótima experiência com bom custo-benefício. “Os dois modelos passaram por um processo de aprimoramento por mais de um ano, até chegar ao produto atual. A leveza do modelo Sprint e as divisões extremamente bem pensadas do modelo Adventure são suas qualidades mais marcantes. O visual das mochilas vai agradar a todos os gostos”, afirma Marcel Balog, gerente de produtos Atrio.

Atrio Sprint
Atrio Sprint

Compacta e com um reservatório de hidratação de 1,5 litros, o modelo de mochila Sprint é extremamente leve e conta com um pequeno bolso para armazenar documentos, chaves e celular, além de alças em tela, que são perfeitas para facilitar a ventilação. Este modelo conta com duas combinações de cores: Preto/Cinza e Preto/Azu/Amarelo. O preço sugerido da mochila Sprint é R$ 109,90.

Atrio Adventure
Atrio Adventure

Já o modelo Adventure é voltado para aqueles que pretendem fazer passeios mais longos, pois seu reservatório de hidratação suporta até 2,0 litros e tem compartimento próprio revestido em alumínio para evitar o aquecimento. A mochila tem diversos bolsos, totalizando quase 8 litros de armazenamento. Com duas opções de cores (Vermelho/Cinza e Preto/Azul), a mochila de hidratação Adventure tem o preço sugerido de R$ 229,90.

As mochilas de hidratação já podem ser encontradas em lojas especializadas em bicicletas de todo o país, além do e-commerce da Atrio / Multilaser.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização