16 de abril de 2024

McDonald’s da Dinamarca cria Bike Drive-Thru para atender ciclistas

Rede norte-americana de fast-foods cria serviço de atendimento diferenciado na capital dinamarquesa, com atendimento exclusivo e embalagens de sanduíches que podem ser facilmente transportadas na bicicleta

A rede de fast-foods McDonald’s inaugurou um serviço inédito para ciclistas em suas lanchonetes de Copenhagen, capital da Dinamarca.

Pensando no gigantesco mercado de ciclistas da cidade, que é considerada a capital mundial da bicicleta, a rede de lanchonetes inaugurou o McBike, um serviço de atendimento do tipo drive-thru para ciclistas.

Similar ao atendimento para clientes em automóveis, o serviço diferencia-se por utilizar uma entrada específica para ciclistas montados em suas bicicletas que, ao invés de chamar pelo atendimento via interfone, tocam uma campainha de bicicleta. Além disso, o McDonald’s oferece seus sanduíches e bebidas em uma embalagem diferenciada, que pode ser facilmente transportada presa ao guidão da bicicleta.

McBike

Embora o conceito seja bastante interessante, a ideia ainda não conquistou muitos adeptos por lá. O motivo é previsível, já que uma das principais razões para a utilização da bicicleta é manter-se saudável, algo nem sempre compatível com a alimentação fast-food.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização