16 de abril de 2024

Pro Bike Tour 2015

A cidade de Vassouras é conhecida pelos seus casarios da época do ciclo do café. Recebera de braços abertos os atletas que uma vez por ano inundam as ruas com bicicletas de todos os tipos e modelos. A cidade ainda conta com um amplo setor hoteleiro e gastronômico.

Em seu sexto ano de evento os organizadores esperam bater o recorde de 400 inscritos. A prova tem se destacado pelo grande número de participantes, e por um percurso ímpar no mundo do Mountain Bike Maratona (XCM), pois mescla muitos tipos de terrenos e paisagens maravilhosas, em seus 44 KM de extensão.

O Bike Tour, além de uma competição, é uma ótima oportunidade para rever os amigos, tirar um dia para família, e se divertir fazendo um bem à saúde.

A largada acontecerá no Centro da cidade, na Praça Barão do Campo Belo, uma das praças mais belas do Brasil, envolta por casarios da época do ciclo do café, um ótimo lugar para que os bikers possam deixar suas famílias enquanto competem.

O Evento é supervisionado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ).

[sgpx gpx=”/wp-content/uploads/gpx/probiketour2015.gpx”]
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização