29 de março de 2024

Rede cria programa de hospedagem para Cicloturismo

CicloturismoSustentabilidade e a busca por uma melhor qualidade de vida são conceitos muito em voga atualmente. Nesse contexto de consciência ecológica, as atividades de cicloturismo têm crescido em todo o mundo, mostrando ser uma das melhores opções para quem procura um estilo de vida mais saudável.

Viajar de bicicleta, além de ser uma alternativa “cool”, proporciona um maior contato com a natureza aliada à possibilidade de interação com diferentes culturas populacionais. Sempre atrelada e engajada em atividades ecológicas e empreendedoras, a rede El Misti Hostels e Pousadas criou um programa que oferece três diárias gratuitas para os ciclistas aventureiros que trazem um novo olhar para os lugares onde visitam e novas experiências na mochila.

O Bike Packers é mais uma inovação no mercado de turismo que tem como objetivo estimular as práticas sustentáveis e o turismo sócio-cultural.

Fonte: Digestivo Cultural

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização