19 de abril de 2024

Fundado no DF o CiclObservatório BR

Fundado no DF o CiclObservatório BRFoi fundado dia 30 de janeiro o Observatório Nacional da Mobilidade por Bicicletas – CiclObservatório BR. Após um pequeno bate-papo, um grupo de amigos voluntários e solidários à causa ciclistica, educadores, estudantes, jornalistas, membros da sociedade civil, e representantes da Universidade de Brasília UNB, reuniram-se no endereço sede da Associação CiclObservatório BR.

Após ouvir as apresentações e colocações, assim como sugestões que dizem respeito a idoneidade do Estatuto, foi lido todo o documento e após, aconteceu uma eleição para definir Coordenação Geral, Fiscais, suplentes, secretariado entre outros cargos.

O CiclObservatório BR – Observatório Nacional da Mobilidade por Bicicletas, pretende monitorar e divulgar ações governamentais e autônomas que envolvam a promoção do uso da bicicleta no Brasil, tornando-se referência em estudos e análises, gerando indicadores e apontando soluções para a constante melhoria das condições para o pedalar urbano.

Contatos:

E-mail: ciclobservatoriobr@gmail.com

Site: www.ciclobservatoriobr.org

Fonte: Revista da Bicicleta

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização